domingo, 4 de março de 2012

Gostava de ser os teus olhos, esse oceano pacífico onde se abatem vagas de brilho lunar.
Quero ver o que tu vês quando olhas para o horizonte que se eclipsa lentamente com os meus dedos...
Quero ser a tua boca que me corta suavemente, que faz o meu sangue jorrar em espirais imperfeitas. Esses lábios que me dilaceram e me fazem sentir uma vida pulsante em pleno centro de tempestades de dor...
Quero o teu cheiro no meu corpo todo para o inspirar quando as flagelações da tua ausência chegarem até aos ossos e os corroerem. Dá-me essa lúbrica anestesia que me intoxica até secar as lágrimas e com os teus dedos suaves move os meus lábios argilosos e tenta criar neles um sorriso...

Gostava de ter tudo o que é teu. Sublime inveja inflamada pela vontade de te cobrir de pétalas de sonhos arrancados pela raiz...
Gostava de ter tudo o que é teu porque tudo o que é teu faz-me contorcer em aprazível agonia quando te vejo....
Gostava de ter tudo o que é teu para eu voltar a ser meu...

1 comentário:

je suis...noir disse...

Bonito... (Afinal ainda tens os teus momentos de inspiração:))