terça-feira, 20 de novembro de 2012

Conversa de café com um D.j.

Eu- Então rapaz, tá tudo bem? Estás aí quase a espancar o portátil.
D.J- Vou fazer a primeira parte do D.J (...)! É um gajo muito conceituado dentro da cena do trance. Estou aqui a fazer o meu set.

Eu- Como é que fazes um set?
D.J- Fácil. Vou aqui à minha pasta de música e escolho umas cenas que saíram há pouco e copio para outra pasta e está feito.
Eu- Portanto, passas músicas de outros...
D.J- Sim

Eu- então porque estás tão nervoso? O pior que pode acontecer é o botão do play encravar.
D.J- Lá estás tu. Não estarias nervoso se fosses tocar com os Metallica ou com os Mão Morta? É igual. eu estou nervoso porque vou tocar com um gajo que é muito conceituado.
Eu- Mas tu vais tocar? Que instrumento vais tocar?
D.J- Nenhum. Porquê?
Eu- então não digas que vais tocar. Diz antes que vais carregar nuns botões numa mesa de mistura. "Tocar" só pode dizer quem domina um instrumento.
D.J- A sério, Nuno: qualquer dia vai-te calhar à frente um gajo do trance todo em ácidos que não te conhece de lado nenhum e não vai achar piada nenhuma a estares sempre a dizer que os D.J´s não são músicos.
Eu- A verdade doí sempre.
D.J- Vou mas é para casa que já me deixaste desconcentrado.
Eu:- Fazer "copy paste" é complicadíssimo. Mais difícil do que tocar guitarra. É preciso muita concentração...

Bora todos cantar isto. É tão lindo!!!!!

Sem comentários: