quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ministro da Administração Interna indica nova carreira com futuro para desempregados.

"Profissionais da desordem e da destruição"- Foi assim que o ministro classificou as pessoas alegadamente responsáveis pelos confrontos de ontem na Assembleia da República entre a polícia e manifestantes.
Tendo em conta a falta de emprego que prolifera no país, esta é uma carreira com enorme saída e a Universidade Lusófona já abriu centenas de vagas para este curso que será leccionado pelo seu mais brilhante pupilo, nada mais nada menos que Miguel Relvas.
A quantidade de manifestações, confrontos com a polícia e detenções que os formandos apresentarem serão convertidas em créditos que darão equivalência a muitas cadeiras....
A claque do Zborden- Juventude Leonina- absorverá imediatamente a primeira fornada que sairá da Lusofona destes profissionais para aterrorizarem a direcção e plantel do clube e assim tentarem que voltem ás vitórias que já se transformaram em miragens para os adeptos da equipa dos betos- perdão, dos viscondes.
Se as vitórias continuarem a fugir aos leões, esses "profissionais" serão usados para incendiar todos os estádios onde as derrotas acontecerem para depois culparem as direcções dos clubes rivais por não darem condições de segurança.
Há só um problema: se incendiarem um estádio sempre que o zborden perder, não restará em breve um único estádio no país e o próprio estádio Alvalade XXI terá que ser reconstruído todas as semanas. E dinheiro para isto???????

Sem comentários: