segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Para filho da puta, filho da puta e meio.

O facto de trabalhar com mulheres leva a que acabe por conhece-las melhor do que elas próprias.
Existem dois tipos de rabugice matinal: o óbvio Sindrome Pré-Menstrual- quando este eclode sinto-me como se estivesse em Hiroshima no dia em que caiu a bomba atómica- ou o mais vulgar " falta de sexo".
 Lido com as duas rabugices tranquilamente, mas hoje, regressado de férias, só queria era mesmo estar sossegadinho.
A minha supervisora começa a barafustar comigo sem razão e eu mando-lhe para o pc este vídeo:
A resposta não se fez esperar; passados 15 minutos ela diz-me isto na cara: - Nuninho, tens toda a razão. Até te convidava para seres o bombeiro para apagares o fogo, mas não deves ter mangueira suficiente para apagá-lo. AUCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!! E lá se foi a réstia do meu orgulho masculino....

Sem comentários: