segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Uma vez disseram-me que as mulheres não ficam indiferentes à minha presença.
Claro que não ficam, isso é um facto. Indiferentes jamais, apenas com um ódio visceral a este vulto noctivago.
Vamos lá ao mais recente exemplo:
Jantar de aniversário de uma amiga. O álcool  flui  tão livremente como as conversas.
No final, quando toda a gente vai para casa, eu continuo com a minha sede insaciável portanto lanço o repto à rapariga que muito gentilmente deu-me boleia para ir beber mais um copo a qualquer lado. Ela alinha no desafio e "arrepiámos caminho" - mais uma expressão que sempre desejei usar. Check! Next!!!
No carro a conversa vai desde literatura ao cinema ou  musica. Quando descamba totalmente ao ser mencionado o nome de Eddie Vedder e respectiva banda sonora do filme "Into the Wild."
Cometi a atrocidade enorme, inqualificável e genocida de afirmar que adorava o filme visto ser inspirado na realidade e que o personagem principal foi a única pessoa realmente livre porque não foi um escravo do dinheiro como eu e a minha companhia de estrada e realmente soube o que é viver.
Imperdoável e ofensivo, eu sei!!
Dizer a alguém que é um escravo do dinheiro é atroz....
Fui imediatamente fuzilado por um olhar irado e deixado na estrada porque "já que não dou valor ao dinheiro então a minha boleia não iria gastar combustível a transportar-me porque o combustível paga-se. E que aproveitasse o facto de estar no meio do monte para procurar uma gruta para viver já que sou assim tão anti- sociedade!"
A chuva que me acompanhou pesadamente durante os 15 minutos que demorei a encontrar o meu carro não conseguiu acalmar os meus remorsos supra-criminais. Saciou a minha sede pelo menos e substituiu-a por uma gripe...
A caminho de casa ainda contemplei o suicídio por ser tão mau e ofender sempre as mulheres, mas depois desisti da ideia por atribui-la à febre que comecei a sentir...
Escrevo estas palavras rodeado de milhares de instrumentos de tortura ansiosos por serem usados num corpo feminino.
Tenham calma; a vossa oportunidade chegará provavelmente  na próxima vez que uma mulher aceitar beber um copo comigo. É que o meu sadismo exala por todos os meus poros. É inevitável....
 


2 comentários:

joshua_devil666 disse...

que situação rapaz fodase , tu só estavas a comentar o filme, tavas basicamente a transmitir que aquele rapaz rejeitou com convicçao todas formas da suposta sociedade , e criou para ele a forma pura de liberdade, viveu pouco para muitos , mas no meu ver , ele é que viveu de verdade , foi um acto sinceramente repugnante para contigo , deixa la , muita força é o que te desejo , e continues a ser uma true person como tens sido, abraço amigo fika bem ;)

je suis...noir disse...

Eu gostei do filme, Nuno: sem problemas! Mas eu não bebo:) Quando muito um cafézito:)