domingo, 26 de agosto de 2012

Depois ficam surpreendidos quando eu digo que não gosto de pessoas...



Senhor Joaquim Bastinhas: esse fato que o senhor enverga nessa fotografia é mesmo másculo. Condiz perfeitamente com o seu vocabulário erudito e a sua mentalidade demasiado evoluída para o país e para os portugueses, como eu, que não são "esquerdistas de merda" mas que são a favor da legalização das drogas, do aborto, da igualdade de direitos para os "maricas" e que acham a tourada uma tortura.
O senhor, aparentemente, é um dos mais conceituados criminosos em Portugal. Mutila animais e é aplaudido por uma plateia extasiada que até o brinda com flores.
Manifesto a minha inferioridade perante a sua e as restantes mentes brilhantes que manifestam orgulho na tourada.
Eu pensava que até tinha uma mente aberta, mas como não consigo perceber nem respeitar essa sua "arte", tenho que reconhecer que a minha mente, afinal, remonta aos tempos pré-históricos.
Obrigado por ajudar-me a conhecer-me um pouco melhor.
Um Abraço!!!!!

Sem comentários: