terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jihads across europe.

Anders Brevick é o rosto mais mediático de uma proliferação alarmante da extrema direita no velho continente.
Eu, como ando mergulhado no verdadeiro submundo, estou sempre ao corrente do que se passa nos meios mais extremos.
Vários grupos organizados visam declarar guerra ao multiculturalismo, com os muçulmanos como alvo principal. É a chamada "guerra anti-jihad."
Sou totalmente apolítico. Não me identifico com quaisquer ideologias e, muito menos, com algum político, mas causa-me alguma estranheza os mauzões dos skinheads serem adeptos de políticas de direita. Essa vertente política é muito assente na religião e nos costumes cristãos. Será que os hammer-skins e restantes matilhas de cabeças rapadas vão à missa?
Será uma visão extremamente sublime ver aqueles armários sob forma humana submissos perante a palavra de Cristo e perante um padreco. A seguir vem para a rua espancar minorias pois já estão sob a divina protecção de nosso senhor...

Os "anti-jihads" talvez se esqueçam, ou façam de conta, que a primeira guerra santa foi decretada pelos cristãos. Cruzadas diz-vos alguma coisa?
Em nome da fé num livro de mentiras invadiram-se as terras dos "infieis" para os obrigar a seguir a doutrina da luz. Quantas pessoas inocentes morreram nesta atrocidade? Bem mais que no holocausto nazi que tanto defendem.
Se a Europa tem histórico de sangue no que é relativo a outras fês, qual o direito de julgarem quem quer que seja?

A retaliação é uma característica dos seres-humanos. Após toda uma humanidade a levarem com os "valores correctos" ocidentais a pilharem-lhes as casas e as vidas, é normal que se retalie. Como se diz na minha terra: " para um filho da puta, há sempre um filho da puta e meio."

Voltemos então ao tempo primordial da europa e expulsemos todos os muçulmanos dos nossos territórios e ignoremos que a nossa evolução a muito se lhes deve durante os séculos que ocuparam o velho continente.
Em nome do Semhor, tudo é permitido e válido...

Sem comentários: