sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quando a tua pele já estiver toda escrita por mim, cortarei a minha para tu a vestires.
Farei cortes profundos isentos de dor,não te preocupes, a dor física em mim não existe...
Terei especial cuidado ao remover o meu rosto já que tanto gostas dele.
Colocá-lo-ei no teu deixando apenas os teus olhos como vestígio teu.
Mas apenas para veres a obra da minha mão tresloucada escrevendo em ti, em mim, nesse momento em que somos um só finalmente.
Enquanto eu estiver a escrever nessa nova pele, podes pedir-me que seja teu para sempre, que seja o teu amanhã, que eu apenas direi que não estarei aqui para sempre... apenas até ao fim do tempo...
Podes pedir-me o mundo, o universo, a minha vida, tudo... Dir-te-ei sempre que sim porque quando estou a escrever em ti serei sempre capaz de tudo...