segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Chuva

"Such a perfect day. I want to spend it with you"
Sinceramente, não sei quem é o autor desta musica, mas fez-me companhia durante este fim de semana entranhado nas profundezas do meu cerebro. Daquelas melodias que por mais que não se goste não a conseguimos ignorar.
Faz algum sentido. Os dias perfeitos para mim são sempre dias de chuva e de frio.
Ceus cinzentos e ventos frios são sempre a melhor companhia para mim. Se pudesse escolher uma paisagem para fazer o meu auto-retrato seria certamente esta a escolhida.
A chuva que acompanha os meus passos com uma coordenação perfeita, lembra-me as lágrimas que escorrem habitualmente dos meus olhos. O cinzento das nuvens e o vento sibilante que as acompanha são clones da minha alma. Tenho a minha alma vazia...
Ecoam palavras desconexas dentro de mim. Mas eu não me importo porque hoje está um dia perfeito...

Sem comentários: