quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Voltei a sonhar contigo. Doces sonhos que me embalam num sono tranquilo. Este sonho, assim como em todos os outros, era real. Conseguia tocar-te e ouvir a tua doce voz. Parecia que nada tinha mudado. Eu estava tão feliz!! Até à hora em que o despertador tocou e soou como mil cornetas tocando desafinadas dentro do meu cerebro.
É mais um acordar violento para a realidade letárgica que se tornaram os meus dias.
Ainda te procurei ao meu lado, com a esperança que lá estivesses...
Mas não. Tu não estavas e pequenas lágrimas desabrocharam novamente nos meus olhos.
Sempre disseste que adoravas os meus olhos porque eram olhos tristes. Devias ver agora o quanto tristes eles estão...
Levanto-me e já sei a rotina que me espera. Um antidepressivo para tornar a mente mais dormente, para não fervilhar com mil e um pensamentos que me enlouquecem.
Resulta até certo ponto. Já não me lembro de quase nada do sonho. Mas se há algo que drogas não conseguem apagar é o quanto feliz eu me sinto nos sonhos. Pena que não consigam transpôr os sonhos para a realidade. Ter um pouco de paz e ser feliz por um segundo que fosse. Acho que não é pedir muito...

Sem comentários: