sábado, 31 de janeiro de 2009

Kreator 30/01/2009


Pagar 23 euros para ver uma banda que já vi 2 vezes parecia-me exagerado. Ainda mais tendo em conta que fui sozinho ver o concerto. A minha sina de ser desiludido pelas pessoas continua...

Bandas de abertura merdosas. Não podia beber uma simples cerveja... Uma conjugação de factores que já me fazia amaldiçoar a ideia de ter saido de casa.

Mas, às 22h30m em ponto o Senhor Mille Petrozza aparece em palco munido da sua Jackson Randy Rhoads como se de uma metralhadora se tratasse. Seguiu-se uma hora e meia de pura devastação sónica que me fez viajar vários anos na minha mente. Voltei à adolescência, à primeira vez que ouvi Kreator e por ali fiquei 14 anos depois. Foi uma viagem muito interessante.

Numa altura da minha vida em que ponho muita coisa em causa, Kreator mostrou-me que há certas coisas que nunca irei abandonar.

Senti tanto a falta do meu cabelo!!!

23 euros por uma viagem por mim proprio e ajudar-me na reconstrução do meu ser errante pareceu-me até demasiado barato.

Obrigado Mille!! I will continue to raise the flag of hate.

Sem comentários: