quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Norte

Andei dormente demasiado tempo. Não conseguia ver a beleza que esta linda região possuirá eternamente. Lentamente as florestas de cimento começam a desfalecer da minha mente e são substituidas por florestas verdadeiras. O verde com umas madeixas de castanho é a cor que se estende perante a minha visão. A chuva e o frio conseguem embelezar ainda mais a paisagem.
Pessoas com grandes problemas em todos os aspectos ainda têm força para formar um sorriso e desejar "bom dia" a perfeitos desconhecidos. Tinha saudades disto...
Sentir que se estiveres sozinho alguém, por mais desconhecido que seja, pergunta se estás bem e se precisas de alguma coisa.
Aqui nasci e nunca dei o devido valor a esta terra. Quantas pessoas podem dizer que enquanto trabalham ouvem os pássaros em vez de o barulho ensurdecedor do transito?
Não há confusão. Já me esqueci do som das sirenes que ouvia constantemente.
Estou de volta a este cantinho abençoado com chuva e frio mas que não consegue abalar o espírito destas pessoas fortes. Preciso deste ar puro... Preciso de respirar bem e tentar que o vento leve os meus maus pensamentos enquanto me sussurra "Benvindo novamente".

Sem comentários: