terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Is the undead condemned to the living death and eternal hunger for living blood ?"

Se eu ganhar o euromilhões, a primeira coisa a fazer será criar um jornal diário de tiragem nacional. Nele poderei criar rebeliões e difamar todas as pessoas que me der na real gana. Poderei semear o caos e a destruição na opinião pública como o vento semeia as papoilas (Mão Morta em Famalicão dia 29 de outubro).
A palavra impressa é uma grande arma e imaginação é algo que abunda em mim. Conseguirei orquestrar golpes de estado com o teclado do meu computador e aterrorizar toda a humanidade através das minhas crónicas.
Para conseguir toda a credibilidade e mais alguma, contratarei a peso de ouro toda a redacção do Correio da Manhã e demais filiais (caras, Flash, Nova Gente, etc...)
As minhas notícias serão comentadas pomposamente por Pedro Santana Lopes e MArcelo Rebelo de Sousa no horário nobre e o meu singelo jornal será logo cobiçado pelos grupos multinacionais de imprensa.
Serei o arauto da opinião pública Lusa... As minhas palavras ou os meus silêncios serão mais preciosos do que qualquer comentário daquele "senhor Silva" ou "daquele puto novo que agora é primeiro ministro".
Todas as manhãs os serviços noticiosos abrirão com uma qualquer notícia escrita por mim após grande noite de copos.

Sim, tudo isto está ao meu alcance. O supremo objectivo de aniquilação total da humanidade estará só ao virar da esquina após me tornar a opinião publica.

Quem me poderá contradizer? Se saiu num jornal e deu na televisão é porque é verdade...

Sem comentários: