quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O governo aumentou o IVA em muitos bens essenciais mas deixou a taxa de imposto no vinho nos 13%.
Bem pensado, os portugueses precisam realmente de se embebedarem brutalmente para não sentirem a barbárica sodomia que está a caminho. Portanto é deixarem o vinho no preço que está para já estarmos um bocadinho quentes aquando do coito nos nossos bolsos.
Bem, já que me querem foder podiam ser mais cavalheiros e oferecerem também o jantar.

Chegará a um ponto em que as escolas terão que distribuir vinho pelos seus alunos por não terem fundos suficientes para o leite escolar e já imagino o meu pequeno almoço onde o leite será substituído pelas míticas sopas de vinho, ou sopas de cavalo cansado, como quiserem.
É uma boa medida do governo porque assim o povo, das criancinhas na escola, aos adultos andarão sempre alegres. Chegará ao fim a crónica má-disposição matinal da maior parte das pessoas e seremos invejados pelos estrangeiros que não compreenderão a razão dos nossos sorrisos enormes quando o país está enfiado num "buraco colossal".

Muito bem pensado senhores governantes! A melhor medida de sempre para o nosso bem-estar tendo em conta a conjuntura económica que nos atinge...

Sem comentários: