segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Isso é uma grande "filha da putice..."

A Tvi 24 anunciou a contratação de Alberto João Jardim como comentador da actualidade política do canal.
Deixo um conselho aos administradores da Media Capital; contratem também o Avelino Ferreira Torres, o Tino de Rans e o Major Valentim Loureiro e dêem-lhes um programa de discussão política. O nível de tais conversas deve ombrear com o "Camâra Clara" da Rtp2 certamente.
Já agora; sugiro que alterem os intervenientes dos programas de futebol onde tem um representante do Benfica, do porto e um do Zporten. Proponho que a representar o Glorioso seja a Cinha Jardim (Já o fez na Sic. Acho que foi a partir desse momento que a estação da minha antiga terra, Carnaxide, iniciou o seu declínio até ao abismo), a representar o Zportem seja a Lili Caneças e a defender as cores do F.C.P seja uma qualquer vendedora de peixe do mercado do Bolhão. Se tal coisa acontecesse, seria a única maneira de me verem a torcer pelo Porto...

2 comentários:

Unknown disse...

eu quero representar o meu fcp! Mas aqueles quatro juntos tiravam as audiências À casa dos segredos. é uma boa estratégia para a rtp. qdo se privatizar!

Blizard Beast disse...

tu e os teus palavrões prontos a disparar em todas as direcções também era uma boa solução para combater as tias mouras. Já estou a imaginar os Superdragões a cantarem uma música para ti.