sexta-feira, 13 de maio de 2011

"O Homem precisa daquilo que em si há de pior se pretende alcançar o que nele existe de melhor."

Isto é uma frase de Nietzsche e não me ouso a contestar. Apenas contesto ainda o uso da palavra Homem para incluir as mulheres. Defendo que a partir de agora se usem apenas termos femininos. O suposto sexo forte, é a coisa mais frágil que possa existir. Esta citação de Nietzsche e demais exemplos, deveria ser " Quem traz a vida ao mundo precisa daquilo que em si há de pior para mostrar aos outros o que existirá de melhor."
Eu adoro mulheres. Não só pelos seus orifícios mágicos e demais atributos, mas mais pelo facto de nos trazerem ao mundo e ainda nos conseguirem aturar a nós homens. É de uma grandeza suprema.
Já andei à porrada algumas vezes com danos consideráveis, mas os verdadeiros danos sempre me foram infligidos por mulheres e sem me terem sequer tocado com um dedo.
Para todas as mulheres da minha vida, um bem haja... Como escreveu Gabriel Garcia Marquez, : "O coração tem mais quartos que uma casa de putas." E na minha casa de putas habitam algumas donzelas cujas virtudes serão intocáveis...

Sem comentários: