terça-feira, 31 de maio de 2011

Se estivesse este partido no boletim de voto já contava com o meu voto.

Acho que isto foi o mais próximo de um comício político em que estive. Algures ando eu a dar o meu apoio e a cantar com os pulmões bem abertos o hino deste grande partido.



Eu nao gosto do PS nem sequer do CDS
Nao suporto o PC que se lixe o PSD
Sou Zulmiro Pascoal o tarado sexual
E venho apresentar-lhes o partido ideal

Refrão:
C.C.M (Cona - Cu & Mamas)

Eu nao gosto do PS nem sequer do CDS
Nao suporto o PC que se lixe o PSD
Eu so' voto no partido que nada teme
Pela orgia total falamos a revolucao sexual

Refrão:
C.C.M (Cona - Cu & Mamas)

Eu nao gosto do PS nem sequer do CDS
Nao suporto o PC que se lixe o PSD
Agora nao te esquecas de na proxima eleicao
Dar o teu apoio no exito da depravação.

Sem comentários: