quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Os 230(????!!!!!!) deputados com assento na Assembleia da Republica foram surpreendidos quando ocuparam os seus respectivos lugares por um post-it colocado por um deputado do Psd recortado em forma de balão de diálogo para assim os seus comparsas, desculpem, colegas de profissão puderem dar sugestões "para uma lei-quadro da competitividade e empreendedorismo". Iniciou a sua apresentação citando Fernando Pessoa e também La Fontaine...

Este parágrafo é mais assustador para mim do que qualquer livro de Stephen King!!!
-230 chulos, perdão, deputados?!!! Acho que estou a desenvolver o sindrome de Tourette!!! Não consigo controlar certas palavras negativas. Elas ganham vida própria.
-Um post it em cada assento parlamentar? Isso foi feito em horário de trabalho? E quem pagou os post-its?
-Uma lei-quadro da competitividade e empreendedorismo? Esta frase assusta-me verdadeiramente. O que significa? Estarão a insultar-me?
-Citar Fernando Pessoa na casa da partidocracia, perdão, lá estou eu outra vez, é melhor ir ao médico, chocou-me 500 vezes mais do que o Exorcista quando o vi pela primeira vez com 6 anos. Isso é o mesmo que citarem a bíblia numa missa negra. Ninguém sabe o que estão a dizer.
- Mas o mais horripilante disto tudo e que quase me faz urinar nas calças é que nenhum deputado fez sugestão de espécie alguma. Como se não soubessem o que estavam para ali a fazer!

Que medo!!! Vou fixar o meu olhar na parede à espera de que isto tenha sido só um pesadelo...

4 comentários:

Sofia disse...

Se não tivesse o teu blog nos favoritos achava que tinha entrado no site errado. Que escárnio e mal-dizer que vai para aqui! Finalmente soltaste o teu sentido de humor corrosivo. Fico contente. Continua.

Blizard Beast disse...

O meu blog é a minha ditadura privada. Escrevo o que me apetece. É um tubo de ensaio para a minha dominação mundial, pelo menos enquanto o governo não começar a cobrar impostos aos bloguistas. Ui que eu já estou a falar de mais!!!!

Lady Candlelight disse...

Oh my god!! Mas tu andas a ver o canal da AR? Como soubeste disso dos post-its? Muito medo mesmo!!

Unknown disse...

Muito mas muito bom assim bom! Era disto que eu falava :)