segunda-feira, 9 de maio de 2011

Já que a "Troika" aglutinadora de portugueses não irá mexer no meu súbsidio de férias, está na hora de pensar onde o irei estoirar.

Morbid Angel. Das primeiras bandas extremas que conheci e uma das poucas que ainda me falta no currículo. Anathema... Não preciso de dizer mais nada sobre Anathema. Opeth. Outros alienígenas disfarçados de músicos. Que pena de ter perdido Opeth e Dream Theater juntos no Palácio de Cristal ! Seria um orgasmo mental daqueles como os dos porcos.
A banda que está um degrauzinho abaixo de Mão Morta e Metallica no top das minhas bandas encabeça este cartaz. Estão de volta aos grandes álbuns. Se os perder, mais uma vez, vou ficar insuportável.
A oportunidade de ver um ovni a aterrar no Porto para deixar no Coliseu estes músicos demasiado bons para serem humanos.



Um Cartaz muito porreiro encabeçado pelos Artic Monkeys. Bilhetes à borla podem ser o grande factor de desempate...

Tantas vezes me queixei da falta de concertos, agora vou queixar-me da falta de tempo na carteira... Não dá para ir a todos. talvez tire mesmo à sorte....

1 comentário:

Sofia disse...

Pois é! Tanto te disse para ires ver Dream Theater ao Palácio de Cristal com Opeth e tu não foste mesmo por seres casmurro. Agora, "devia de ter ido." Fuck Off.
Em relação ao próximo concerto de Dream Theater tens que ter em atenção duas coisas: Será a primeira digressão com o novo baterista e, se eles tiverem lançado um novo álbum práticamente só tocarão músicas dele. Dream Theater é muito bom ao vivo quando se conhece as músicas, falo por experiência. A primeira vez que vi achei apenas mediano porque não conhecia grande coisa. A segunda e seguintes foram excelentes porque já conhecia as músicas de trás para a frente.