quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meio termo e copo meio cheio ou meio vazio, são expressões que não fazem parte do meu conhecimento. Manifesto e assino por baixo a minha ignorância.
Tudo é levado ao extremo, mesmo sendo esse extremo o nada.

Bebo demais...
Fumo demais...
penso demais...
Durmo demais...
Sonho demais...
Falo demais...
Estou calado demais...

Tudo é hiperbolizado de uma maneira tão natural, não carecendo de figuras de estilo ou outros artifícios para embelezar ou denegrir cenários que eu próprio pinto.
Paisagens naturais que se assemelham a surreais.
Nada é forjado ou forçado, sou artista sem arte, mas essa arte que não existe tem o nome de naturalismo, ou neste caso naturalidade.
deixem-me pintar quadros tão negros e tão claros ao mesmo tempo. Eu sou assim, condenem-me se ser genuíno é crime.

Sem comentários: