terça-feira, 24 de novembro de 2009

Estão erguidas as muralhas para o sol não contaminar a escuridão doce onde acaricias todas as tuas mágoas e atribuis nomes carinhosos a cada uma.
Perante a sua imponência, os mais vitoriosos e conquistadores exércitos batem em retirada e anunciam aos 4 ventos a sua derrota.
Só, eu resto observando-as. A única arma que possuo para a invasão é a minha compreensão.
Tento encontrar a mais ínfima abertura para conseguir entrar.
O rodar do relógio é mais um dos meus inimigos. Mas eu sou um grande general que comando o meu exercito composto apenas por mim. As minhas vitórias são incontáveis. Sou uma versão moderna e actualizada do bíblico David que destrói inúmeros Golias. Escolho as minhas batalhas. Só as que anunciam como impossíveis de vencer merecem o meu respeito.
As tuas muralhas riem-se desafiando-me. Como eu gosto de ter inimigos sarcásticos! Maior será o regozijo da vitória! Quando menos esperares as muralhas estarão em ruínas e eu estarei sentado ao teu lado no teu trono…

Sem comentários: