terça-feira, 24 de novembro de 2009

Há uma nova pandemia a ostracizar multidões. Não a gripe A, mas sim uma depressão colectiva. Vejo pessoas muito chegadas a mergulhar nas águas gélidas da tristeza e das mazelas mentais.
É estranho estar agora no lugar de espectador de tão lúgubre espectáculo. Os meus passos percorreram esses mesmos palcos negros e declamei as palavras soturnas e ausentes de esperança-
Não sou nenhum mártir, mas a minha experiência passada e opções erradas serviram de exemplo a muita gente para não repetirem os erros dos quais eu possuo os direitos de autor.
Observo o quão difícil é entrar numa mente barricada na mais profunda penúria, mas eu consigo…
Brando habilmente a minha espada da compreensão e paciência infinita. E com ela derroto o inimigo que derrotei uma vez e que canalizou a sua raiva contra mim em quem me é querido.
Sou o exterminador de depressões…. E depois de ter dizimado toda e qualquer melancolia, digo “I´ll be back”…

Sem comentários: