sábado, 4 de junho de 2011

Conversa de gaijas....

Conversa que tive ontem com uma amiga.

Ela-"Tens a certeza de que tu não és uma gaja?"
Eu-"What the fuck??????"
Ela-"Pois, essa hipersensibilidade não é nada normal nos homens."
Eu-"Se é normal ou não, não sei. Só sei que a minha mente é muito complexa e eu estou sempre em guerra aberta com ela."
Ela-"Mais uma razão. Geralmente são as mulheres que são complicadas"
Eu-"Talvez até não me importaria nada de ser mulher. Acho-vos muito mais fortes do que nós homens."
Ela-" Sabes que podes estar sujeito a levar porrada se quase todos os homens que conheço te ouvissem a dizer isso?"
Eu-" Eu quero lá saber. É a verdade. Mas também alguém no seu perfeito juízo não se meteria comigo. Já viste o meu caparro? Não posso com uma gata pelo rabo mas imponho respeito. EHEEHEH."
Ela-"Já tou mesmo a ver que vais começar a bater mal com esta conversa. Eu conheço-te."
Eu:- "Pois vou. Mas digo-te uma coisa: se eu for mulher podes ter a certeza de que sou lésbica."
Ela:- "Então vamos lá à tua primeira experiência como lésbica. Que tal uma loura?"
Eu-"Claro. Oh chefe, duas superbocks se faz favor."

Sem comentários: