sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Viagem aos primordios deste blog...


Sou masoquista...
Gosto de contorcer-me com dores.
Gosto de ter dificuldades a rodearem-me e a espetarem as garras bem afiadas em mim.
Tudo corre mal e eu rio-me.
Rio-me insanamente. Sou maluco...
Procuro tudo o que seja mau, apenas porque faz-me sentir vivo.
Superei-me a mim próprio... Sou um colosso humano.
Anulo uma dor com outra.
Percorri em tempos o caminho negro e totalmente despido de luz da auto-flagelação física. Tenho marcas espalhadas pelo corpo. Anulava a dor de existir e assistia ao sangue a jorrar. Não sentia dor de qualquer espécie mas sabia que o corpo de onde o sangue jorrava era o meu.
A unica evidência de que ainda existia embora o não sentisse verdadeiramente.
Abandonei as mutilações fisícas mas nada continua a fazer sentido.
Eu preciso de feridas mentais.
Eu preciso de dor para sentir-me vivo. Preciso de obstáculos no meu caminho.
Preciso de todos e ao mesmo tempo de ninguém.
Sou o homem mais forte do planeta.
O Super-Homem tinha a criptonite que o enfraquecia. Eu tenho os meus sentimentos...

3 comentários:

Carina disse...

Olá Nuno! Com que então tens uma colectánea de obras de arte neste blog e não dizes nada? Grandes dias estes que passamos. ;)
Agora que eu vou dar aulas na tua terra vai ser interessante. Vai ser com cada bebedeira, tou mesmo a ver.
Foi preciso ir ao teu Myspace para descobrir esta perola na blogosfera!! Shame on you!
Pedaço de bosta? Por favor...
Hoje é que foi um acordar repleto de esguichos biliares. LOLOL Deve ter sido a conversa que estavamos a ter ontem sobre Kafka na segunda grade de cerveja. Deve ter sido isso de certeza. ;)
Beijo grande e não te perdoo por não me teres falado deste teu blog que li de uma ponta à outra de uma assentada. Agora vais ter que levar comigo! Poeta e filósofo. Muito bom blog mesmo.

Marina Almeida disse...

hhhhhhhaaaaaaaaaaaa! não voltes aos primórdios deste blog! Andas tão bem de espirito, não voltes! Dout uma carga de porrada.lol

Mª Teresa Antunes disse...

My best friend!