sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Coisas belas ditas por outros mas que bem poderia ser eu a dizer, ou nem por isso...

-"Não te metas comigo comigo que eu sou muito puta"- Adolfo Lúxuria Canibal- Corroios algures em 2004.

-" Satanás é luz e tranquilidade, sabedoria infinita e nada como é retratado pelas imagens da Igreja"- Legion, antigo vocalista de Marduk em entrevista à Sic em 1999.

-"Good evening my friends, it´s time to die." Peter vocalista de Vader no Hard Club em 2000.

-" I would like to dedicate the next song to all the fucking women out there... "Fucked with a Knife"-George Corpsegrinder Fisher de Cannibal Corpse, Hard Club 2001

-"Quem sou eu para por um preço na arte, mas considero que pagaram demasiado para verem a nossa arte."-Fernando Ribeiro de Moonspell ,Hard Club em 1999 com a sua humildade habitual ora não fosse ter classificado a musica de Moonspell como arte. I´m so fucking evil... \m/

-" Não acreditem em tudo que passa na televisão. A maior mentira que eu vi foi uma entrevista minha em que jurava que tinha deixado o alcool. Devia estar mesmo bebado quando disse isso." Jorge Palma

-"Eu acreditava que existia algures uma alma igual à minha. Por isso eu dilacerava as pessoas, para a procurar dentro delas..." Ted Bundy.

2 comentários:

Mina disse...

Gostei da citação de Jorge Palma! Tá louco mas é verdade...gostei...bom post

Unknown disse...

ah grande Jorge Palma!