terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estou farto de mim!!!

Não, desta vez não é um post sobre Mão Morta. Apesar de ter sido esta musica que me inspirou a escrever o seguinte post.

Estou farto de escrever tristes argumentos
Estou farto dos finais tristes que desenho para mim
Estou farto dos meus próprios lamentos
Estou farto de ser assim
Estou farto de me sentir vazio
Estou farto de estar sempre calado
Estou farto de me afogar no meu proprio rio
Estou farto de estar sempre irado
Estou farto de chorar
Estou farto do que escrevo
Estou farto de me mutilar
Estou farto de dizer o que não devo
Estou farto de não me respeitar
Estou farto de nada querer
Estou farto de me humilhar
Estou farto de nada ser
Estou farto de querer mudar
Estou farto das minha lágrimas
Estou farto das minhas dores
Estou farto das minhas rimas
Estou farto dos meus amores
Estou farto de esperar
Estou farto de nada correr bem
Estou farto de me queixar
Estou farto não sei de quem
Estou farto de mim....

2 comentários:

Unknown disse...

Tu precisas de muito tatau! Nesse rabo. E de alguém que te coma o cu para aprenderes! :P

Unknown disse...

Tu precisas de muito tatau! Nesse rabo. E de alguém que te coma o cu para aprenderes! :P