segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Há aqueles dias e noites em que simplesmente não consigo parar de beber. Mas também tem que haver um limite. Ontem, após muitas horas de consumo exagerado de alcool, terminei a minha noite em casa de um grande amigo meu. Era só para beber mais um copo e depois ir dormir. Apresentou-me uma garrafa de água de 1,5 litros com o que supostamente deveria ser vinho tinto. Bebemos 3/4 da garrafa e fomos dormir. Qual não é a nossa surpresa quando, ao acordarmos, chegamos à conclusão de que o que realmente estivemos a beber era nada mais nada menos que vinagre... Foda-se só a mim...

3 comentários:

DarkViolet disse...

ehehehehhe O paladar precisa duma afinação ou senão a mente ainda faz mais confusões

Mina disse...

kakakakakaka!
Tipico Esguicho Biliar!

nhack k atrofio!....

Unknown disse...

Eu vou fazer xixi para uma garrafa e vou vos dar. Ahahahahhaah e voces nem reparam!