terça-feira, 4 de agosto de 2009

Coisas engraçadas que eu disse quando estava bebedo que nem um carro.

-Eu sou uma reincarnação de Jesus Cristo. Só que eu não transformo água em vinho, eu transformo vinho em vómito.

-O próximo filho da puta que me tirar um cigarro sem pedir vai ser empalado com um poste de electricidade.

-Voçes são todos uma merda. Não percebem que quando o Hitler pos os gays e os negros nos campos de concentração era porque queria ser enrabado por eles todos.- ok este não tem muita piada.

-Filha tu és tão linda e tens uns oculos e uns olhos lindos. Escrevia um poema sobre eles. Só que seria um poema pornográfico em que envolveria ejaculações nas lentes.- Não sei como não levei uma malha depois de ter dito isto

-"Então Nuno vais virar o barco?"- Não, vou só bater uma e já volto. De repente apercebi-me que a mulher da minha vida é a minha mão direita.

-Quem foi o filho da puta que me vomitou nas botas??? Ah ya fui eu...

-Aquela cadeira está a excitar-me brutalmente. Estou com uma vontade gigantesca de a sodomizar.

-Uma rapariga linda a querer levar-me para casa. "Anda para minha casa, lá temos mais privacidade" - Prefiro vomitar ao ar livre. Gosto de partilhar tudo com os meus amigos.- Bati tão mal quando acordei no dia a seguir e me lembrei desta.

-Um dj a passar uma remix da seven nation army de White Stripes num bar. Dirijo-me para ele e digo: Tu és a maior merda que existe à face da terra. Só estás aqui porque não cabes na sanita.

-Eu para um barman- Se não me ofereceres uma cerveja vou... e adormeço ao balcão.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto de vomitar ao ar livre, por cima de mim mesmo.

És uma moca!

Mephisto disse...

Ka puta man. Isso ja são facetas tuas que não conheço.A tua sorte é teres um caparro do caralho senão ja tinhas tombado com essas coisasa que andas prai a dizer..