quarta-feira, 22 de julho de 2009







Perguntaram-me quais os livros que já tenha lido os quais conseguisse enquadrar neles o que é a minha vida.



Resposta simples: A Divina Comédia de Dante, O Paraíso Perdido de John Milton e o Livro do Desassossego de Fernando Pessoa.



Estupefação geral com as minhas respostas. A Divina Comédia e Paraiso Perdido são livros de alto conteúdo religioso e sendo eu uma pessoa sem qualquer tipo de crenças religiosas não fazem qualquer sentido.



Fazem pelo contrário todo o sentido. Sou uma alma condenada e percorro todos os níveis de punição presentes na Divina Comédia e existe a permanente batalha pela conquista do "paraíso" entre as divindades e potestades existentes dentro de mim.



O livro do desassossego não merece qualquer contestação.



1 comentário:

Mephisto disse...

Espero que nunca fales do Psicopata Americano. Tu tens mente de serial killer. lol